Voltar

PERGUNTAS FREQUENTES - FUNCIONÁRIOS E DEMAIS USUÁRIOS PESSOA FÍSICA

Como faço para me cadastrar no portal GOBOX?

Vá até a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso Pessoal”. Se a empresa em que você trabalha já cadastrou seus dados, você os verá na opção do menu “Meu Perfil” > “Meu cadastro e de meus dependentes”.

Como faço para cadastrar meus dependentes no portal GOBOX?

Primeiramente você já deve estar cadastrado no site para que em seguida possa cadastrar seus dependentes. Mesmo que a empresa em que você trabalha já tenha enviado seus dados e dados dos seus dependentes para o site, você deverá se cadastrar como usuário do portal. Após seu cadastro como usuário do portal vá até a opção do menu “Meu Perfil” > “Meu cadastro e de meus dependentes”. Lá você poderá cadastrar e alterar seus dados e de seus dependentes.

Qual a garantia que tenho de estar encontrando os melhores preços?

Os prestadores de serviço deixam explicito o preço que praticam de balcão e o preço praticado através do site, permitindo uma avaliação de diferenças. Além disso você pode comparar os preços entre diferentes prestadores. Todas essas comparações o site disponibiliza para você em um único local, de forma rápida e simplificada.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal comunicacao@gobox.com.br, ou pelo telefone +55(41)3014-2345.

Quanto pago de taxas e encargos para comprar através do portal GOBOX?

O portal GOBOX cobra um percentual que cobre taxas e encargos. Este valor varia em função do serviço oferecido, do prestador, da localidade e promoções oferecidas. Astaxas e encargos sempre aparecem destacadas para que você saiba e avalie o valor total da compra.