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PERGUNTAS FREQUENTES - PROFISSIONAIS

Como faço para me cadastrar no portal GOBOX?

Vá até a opção “Cadastrar-se” que aparece no canto superior direito da tela principal do site. Em seguida escolha a aba “Cadastre-se”, digite seu email e senha de cadastro e a opção “Quero me cadastrar no portal GOBOX para uso Pessoal”. Se os prestadores de serviços em que você atua já o cadastraramcomo profissional do estabelecimento, você os verá na opção do menu “Meu Perfil” > “Estabelecimentos em que estou cadastrado”.

Trabalho em vários prestadores cadastrados no portal GOBOX. Como faço para visualizar o que tenho a receber pelo site?

Vá até a opção do menu “Financeiro” > “Serviços recebidos e a receber”. Lembre-se, para que essa opção apareça para você, o prestador já deve tê-lo cadastrado como profissional do estabelecimento.

Quem me paga pelos serviços adquiridos através do portal GOBOX?

Os funcionários e as próprias empresas fazem a aquisição de serviços através do portal GOBOX. Por determinação da unidade prestadora de serviços o repasse do pagamento será feito pelo portal GOBOX para ela, unidade prestadora, ou diretamente para o profissional. Caso o prestador determine que o pagamento seja feito diretamente ao profissional, você terá que emitir uma nota fiscal e anexa-la no portal até o final de cada mês.

O portal GOBOX garante “no show”?

Atualmente médicos, dentistas, fisioterapeutas, entre outros prestadores perdem mensalmente mais de 20% de seu faturamento porque os clientes faltam aos horários agendados. Se você trabalha em um prestador que depende da agenda de profissionais, o portal GOBOX pode lhe garantir o pagamento no caso de falta do cliente, fato também chamado de “no show”. Basta sua clínica praticar no site desconto igual, ou superior, a 35% do seus preços de balcão, que o portal GOBOX lhe garante a cobertura de pagamento nos casos de falta dos clientes.

Qual o prazo de recebimento dos serviços prestados através de compras realizadas no portal GOBOX?

Você receberá com prazo de 50 dias, fora o mês de execução dos serviços. Este tempo permite o recebimento dos clientes pelo portal GOBOX através de vários meios de pagamento e repasse aos prestadores de serviço.

Que tipos de serviços posso oferecer no portal GOBOX?

Você pode oferecer serviços de saúde assistencial e ocupacional, entre outros serviços de saúde e bem-estar como consultas médicas e odontológicas, exames, atendimentos de urgência, procedimentos de baixa e média complexidade, fisioterapias, psicoterapias, cursos e consultorias de SST, entre outros. Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de relacionamento com o prestador pelo e-mail comunicacao@gobox.com.br ou pelo telefone +55(41)3014-2345.

Como o portal GOBOX facilita meu trabalho de emissão de notas e recebimentos?

O portal GOBOX fornece para você relatório dos serviços adquiridos, com detalhamento de valores e informações de faturamento para cada cliente. Basca você emitir as notas e anexar no site. O site verifica se não há erro na emissão das notas fiscais, consolida os serviços em notas de débito, envia cobrança para pagamento pelos clientes e repassa os recebimentos para sua conta bancária, ou da conta do prestador, conforme determinação do mesmo.

Como faço para falar com a equipe de suporte do portal GOBOX?

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal comunicacao@gobox.com.br, ou pelo telefone +55(41)3014-2345.

Existem descontos, ou taxas, cobradas da minha empresa pelos serviços adquiridos através do site?

Quais são os mecanismos de vendas do portal GOBOX para que as empresas e funcionários comprem meus serviços pelo site? Pago alguma taxa sobre isso?

Não paga taxas. O portal GOBOX utiliza equipes de vendas diretas, eventos, além de contratar mecanismos de busca e mídias sociais para divulgação do site. Estes investimentos permanentes são absorvidos pelo site, e não são repassados aos prestadores de serviços.